sexta-feira, 1 de junho de 2012

A GREVE CONTINUA! AINDA NÃO FOMOS NOTIFICADOS PELA JUSTIÇA.


SEXTA-FEIRA, 1 DE JUNHO DE 2012

A GREVE CONTINUA! AINDA NÃO FOMOS NOTIFICADOS PELA JUSTIÇA.

Hoje a Diretoria do Sinsepeap, o Comando de Greve e a nossa Assessoria Juridica se pronunciaram oficialmente sobre a Decisão Judicial de hoje na Praça da Bandeira no inicio da noite dessa sexta-feira (01/06/2012).

Drº Max Advogado do Sindicato se pronunciou afirmando que até o momento o Sinsepeap ainda não tinha sido oficialmente notificado da decisão proferida pelo Juiz Raimundo Vale, e que por isso a greve é legal e continua. O nosso Advogado afirmou também que assim que formos notificados tomaremos a medidas cabíveis para reverter na Justiça a decisão a nosso favor, também falou que a decisão de levantar o movimento ou não será tomada pela categoria em Assembléia geral a ser marcada na próxima semana, o mesmo finalizou dizendo que a luta continua, a Greve continua e que no final sairemos vitoriosos. 

Pelo Comando de Greve falou a companheira Cristiane afirmando que: "A SEED está realizando os preparativos para precionar que a aulas retornem na Segunda-Feira, queremos dizer ao Governo e a SEED que as Aulas não vão voltar na Segunda-Feira! Esse Governo desde o inicio de nossa Greve tenta através do "TERRORISMO" de Golpes Baixos desmontar nosso Movimento, queremos dizer que mais uma vez o Governo vai dar um "Tiro no pé!" e seremos Vitoriosos no final!". E finalizou dizendo: "Contra a truculência desse Governo, continuaremos em: GREVE!"

Pela direção do Sinsepeap falou o companheiro Otávio Brito afirmando que: "Cada Trabalhador e Trabalhadora que está desde o inicio do Movimento não vai arreadar o pé da luta! A decisão que a Justiça tomou hoje é contraditória, porque o Piso Salarial dos Professores é Lei, portanto, a Greve é Legal! Nós tomaremos as medidas cabíveis, vamos percorrer todas as instâncias para garantir a legalidade de nossa Greve, que é mais do que Legítima. A Greve Continua Companheiros!".

No final das falas os que se pronunciaram agradeceram a presença da categoria que lotou toda Praça da Bandeira no forrozão da Greve!

É isso companheiros (as) queremos deixar toda categoria tranquila pois todas as medidas estão sendo tomadas em favor do nosso Movimento. 

A GREVE CONTINUA, CAMILO A CULPA É TUA!

OBS: Amanhã (Sábado, 02/06) a atividade da greve será na sede Campestre do Sinsepeap no "Forrozão do Modular", esperamos todos (as) lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário