terça-feira, 15 de maio de 2012

7º Informe Semana de Ação Mundial 2012 – Educação Infantil‏


Semana de Ação Mundial 2012 
De 20 a 27 de maio de 2012 – Em todo o Brasil
Educação infantil de qualidade – Direito da criança, dever do Estado, justiça social

Brasil, 15 de maio de 2012.
Caras companheiras e caros companheiros de todo o Brasil!
Neste momento, muitos(as) de vocês já devem ter recebido os materiais da Semana de Ação Mundial 2012 (SAM 2012). Para aqueles(as) que se inscreveram há pouco tempo, o pacote está a caminho. Na semana passada também foram enviados os materiais da Semana Mundial do Brincar! Foram distribuídos materiais para cerca de 250 destinatários em mais de 130 municípios de 22 estados e o Distrito Federal.
Devido à grande procura, nossos materiais impressos já se esgotaram e estão todos disponíveis no blog da SAM 2012 <www.semanaacaomundial2012.wordpress>. Aliás, somos suspeitas, mas o blog da Semana está lindo, cheio de informações e subsídios. Visitem!
Agora, queremos saber: que atividades vocês estão planejando ou já estão fazendo para a Semana de Ação Mundial?
Contem para a Campanha o que já está sendo feito ou o que vocês estão programando! No blog da SAM, divulgamos as diversas atividades que estão sendo organizadas. Desde gincanas com as famílias, atividades de pintura com as crianças, brincadeiras, contação de histórias, caminhadas, rodas de conversa com educadores, palestras, debates até audiências públicas na Assembleia Legislativa.
Não se esqueçam: após a realização das atividades, pedimos que nos enviem por email um relato sobre o resultado da SAM 2012 em seu local. Precisamos saber o que foi realizado, onde, quantas pessoas participaram, em que município e Estado, e como vocês avaliam a atividade. Esse retorno é muito importante para avaliarmos nossa ação coletiva e melhorar o processo da Semana nos próximos anos. Também servirá para compartilhar os resultados da SAM com todos os que participaram e com os apoiadores. Encaminhem essas informações parasam@campanhaeducacao.org.br
E para incentivá-los ainda mais na SAM 2012, vamos promover um sorteio e premiar os grupos e/ou organizações que nos enviarem relatos logo após as atividades da Semana. Fiquem atentos(as) às datas e às condições de participação, que serão anunciadas em breve, no blog da Semana.
Um forte abraço da equipe da Campanha,
Iracema Nascimento – Coordenadora Executiva, coordenadora da SAM no Brasil
Campanha Nacional pelo Direito à Educação
Equipe de Conteúdo e Mobilização da Semana de Ação Mundial 2012: Fabiana Vezzali e Katerina Volcov
Contatos da SAM 2012
Fixo: (11) 3159-1243 Embratel
Celular: (11) 8156-0246 TIM
Rua Mourato Coelho, 393, cj. 4, Pinheiros, São Paulo/SP, CEP 05417-010
Saiba tudo sobre a SAM 2012 em nosso blog:http://semanaacaomundial2012.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário